SDLG premia Tracbel como uma das três melhores distribuidoras no mundo
A Tracbel conquistou o Best Dealer Award 2024, reconhecimento que a coloca entre os três melhores distribuidores globais da SDLG. A premiação, inédita para uma empresa da América Latina, foi entregue durante o Global Dealer Summit, realizado em Xangai, na China, em novembro.
Comercializando equipamentos e soluções da SDLG desde a chegada da marca ao Brasil, a Tracbel foi representada no evento por Gidalto Santos, CEO da divisão de máquinas e do Grupo Tracbel. “Essa conquista reflete nosso esforço contínuo para oferecer o melhor em máquinas e serviços aos clientes”, afirmou Santos ao receber a placa das mãos de Yu Mengsheng, presidente mundial da SDLG.
Representação das Américas
Única empresa das Américas a figurar no Top 3 global, a Tracbel dividiu o pódio com distribuidores da Europa e da Ásia. O evento reuniu mais de 200 representantes de 70 países, reforçando a importância da rede brasileira no cenário internacional.
Segundo Santos, o prêmio é resultado do compromisso diário das equipes em todas as unidades da Tracbel. “Nosso atendimento pós-venda e a assistência técnica têm foco constante na excelência. O suporte no campo e o cuidado nas oficinas foram determinantes para essa conquista. Esse trabalho impacta diretamente na rentabilidade das operações dos clientes”, destacou.
Leia também:
– Tracbel apresenta miniequipamentos elétricos para o setor de resíduos sólidos
– Tracbel amplia estrutura no Maranhão
– Tracbel Agro lança programa de formação de assistentes técnicos para máquinas agrícolas
A Tracbel mantém uma estrutura robusta para atender diversas regiões do Brasil, com equipes treinadas diretamente pela fábrica. Além disso, conta com um extenso estoque de peças, kits de reparo, óleos hidráulicos e outros itens essenciais. No portfólio de produtos, a empresa oferece carregadeiras, escavadeiras e motoniveladoras SDLG, reconhecidas por sua relação custo-benefício e facilidade de manutenção.
A empresa também investe em programas de serviço, como manutenção preventiva, para reduzir falhas e aumentar a confiabilidade dos equipamentos.