28 de outubro de 2019

|

Por: Apelmat

|

Categorias: Equipamentos

John Deere amplia portfólio e lança escavadeira de 20 toneladas

A John Deere lançou recentemente no mercado brasileiro a escavadeira 200G, equipamento que promete alguns diferenciais de trabalho, como versatilidade operacional, redução no consumo de combustível e baixo custo operacional em diversas aplicações. Com esse novo equipamento, a fabricante amplia o portfólio de escavadeiras da classe de 20 toneladas, do qual fazem parte mais três os modelos já comercializados no Brasil: a 210G, 210G LC e 210G LC ME.

A escavadeira 200G será produzida na fábrica da divisão de construção da companhia localizada em Indaiatuba, interior de São Paulo, o que possibilita a aquisição por meio das linhas de financiamento governamentais, como o Finame.

“A John Deere está sempre ouvindo o feedback dos clientes para desenvolver produtos que vão ao encontro das necessidades do mercado brasileiro de construção, que está em franca retomada”, observa Roberto Marques, diretor de vendas da divisão de construção da John Deere Brasil.

“Equipada com JDLink, a escavadeira 200G tem como objetivo atender clientes que precisam de um equipamento versátil, que pode ser utilizado em diversas aplicações nos segmentos de construção, locação e agrícola, nos quais o consumo de combustível e os custos operacionais fazem parte de seus desafios diários”, completa.

Segundo a fabricante, a máquina traz alguns recursos de destaque, como sistema hidráulico projetado para entregar o máximo de performance e durabilidade, além de alta velocidade de giro e possibilidade de ajuste entre três modos de trabalho (Eco, Power e High Power).