25 de outubro de 2019

|

Por: Apelmat

|

Categorias: Social

Festa na locação: confraternização do setor de equipamentos acontece em 7 de dezembro

Começa a contagem regressiva para a noite mais aguardada no setor de equipamentos: a 32ª Festa de Confraternização APELMAT/ SELEMAT, que será realizada em 7 de dezembro, no Buffet Torres, em São Paulo. O momento será apropriado para fabricantes de máquinas, locadores, empreiteiros, fornecedores de peças e profissionais da área se confraternizarem e comemorarem mais um ano de trabalho, reposicionamento de mercado e, porque não, de saída de crise.

A festa já tem os seguintes patrocinadores: Patrocínio Diamante – Sotreq, Veneza/John Deere, Automec/JCB; Patrocínio Ouro – Auxter/Doosan; Patrocínio Prata – Tracbel/Volvo; Patrocínio Bronze – Novak & Gouveia, Yanmar e BMC-Hyundai.

O evento acontece numa fase em que as empresas de locação e as construtoras começam a retomar fôlego e, de um modo geral, estão otimistas. A economia brasileira está reativa e muitas dessas empresas retomaram as atividades numa frequência maior em relação ao ano anterior. As projeções são boas para a área de infraestrutura e as pessoas estão confiantes de que um novo ciclo de crescimento deve começar.

Flávio Figueiredo, presidente da APELMAT/ SELEMAT, observa que a festa é uma oportunidade os fabricantes e fornecedores de máquinas brindarem com locadores e familiares, em ambiente de alegria, descontração e confraternização. “A Festa de Confraternização APELMAT/ SELEMAT faz parte do calendário de eventos do setor, um momento aguardado durante todo o ano”, destaca.

De acordo com ele, a locação se tornou um hábito de empresas, que encontram nesse serviço o suporte para a execução do trabalho. “A condição econômica e a competitividade de mercado hoje obrigam as corporações centrarem foco profissional e financeiro na atividade fim, logo investir em estrutura de frota é cada vez menos atraente, tampouco rentável. Essa é uma janela de oportunidades para a locação”, explica.

Postado em 25/10/2019