5 de dezembro de 2019

|

Por: Apelmat

|

Categorias: Social

Tudo pronto para a festa do ano!

A 32ª Festa de Confraternização APELMAT/ SELEMAT será realizada em 7 de dezembro, no Buffet Torres, em São Paulo. O evento promete alegria contagiante, principalmente porque os convidados concorrerão ao sorteio de um caro 0 km, entre outros brindes. O momento é ideal para fabricantes de máquinas, locadores, empreiteiros, fornecedores de peças, profissionais da área e familiares se confraternizarem e comemorarem mais um ano de trabalho.

A festa está sendo viabilizada graças ao patrocínio das seguintes empresas: Patrocínio Diamante – Caterpillar, Sotreq, Veneza/John Deere, Automec/JCB; Patrocínio Ouro – Auxter/Doosan; Patrocínio Prata – Tracbel/Volvo; Patrocínio Bronze – Novak & Gouveia, Yanmar, BMC-Hyundai, Komatsu/ Bauko, BMC Hyundai, Dispetral, Brasif/ Case, Sisloc, Bomag Marini, GHT – Grupo Hidrau Torque, De Nigris, Wirtgen Group, Shark Máquinas/ New Holland.

Flávio Figueiredo, presidente da APELMAT/ SELEMAT, observa que a festa é uma oportunidade os fabricantes e fornecedores de máquinas brindarem com locadores e familiares, em ambiente de alegria, descontração e confraternização. “A Festa de Confraternização APELMAT/ SELEMAT faz parte do calendário de eventos do setor, um momento aguardado durante todo o ano”, destaca.

Postado em 05/12/2019