4 de junho de 2020

|

Por: Apelmat

|

Categorias: Equipamentos

RentalMais: versatilidade para obras e locações de portes variados

Uma locadora de perfil polivalente, estruturada para trabalhar tanto em grandes obras de infraestrutura como em locações de diferentes portes. Com 30 anos de atuação no setor, a RentalMais é uma empresa especializada em locações e execução de obras em condomínios industriais, centros logísticos, residenciais e shoppings.

Wanderley Cursino Correia, o Wandy , diretor da RentalMais, informa que o diferencial da empresa está relacionado à experiência, equipamentos de ponta, equipes de trabalho treinadas e motivadas. “Prezamos pela total satisfação dos nossos clientes”, ressalta Wandy, que iniciou as atividades da empresa em maio de 1990, com apenas um caminhão Chevrolet D60, realizando pequenas limpezas em obras por São Paulo.

“Nos últimos anos tivemos o privilégio de trabalhar em importantes obras de infraestrutura, como o metrô de São Paulo, aeroportos de Guarulhos e Congonhas, marginais Tietê, Pinheiros, construção e reforma de shoppings centers, faculdades, supermercados, plantas da Petrobrás, trechos do Rodoanel Mário Covas, centros de distribuição de lojas como Casas Bahia e Marabraz, entre outros projetos”, conta Wandy.

No portfólio da RentalMais também constam obras rodoviárias do Estado de São Paulo, além de obras do Museu do Amanhã e VLT do Rio de Janeiro. “Hoje somos uma empresa familiar, com pessoas que amam o que fazem, focadas em melhorar cada vez mais nossa capacidade de satisfazer as necessidades dos clientes”, arremata Wandy.