13 de agosto de 2021

|

Por: Apelmat

|

Categorias: Sem categoria

John Deere lança pá-carregadeira 444G para diferentes aplicações

A John Deere acaba de lançar a pá-carregadeira 444G, projetada para operações  agrícolas e de construção. Segundo a classificação da ABIMAQ, o novo equipamento é adequado para trabalhar com carga de tombamento de 6.120 até 8.267 kg, com volume de caçamba de 1,9 m³, equipada com pneu 17.5-25 e opção de 20.5-25. “Nossos clientes buscam tecnologia e a aplicação certa da máquina ideal para o tipo de serviço. A versatilidade da pá-carregadeira 444G permite sua utilização nas operações agrícolas, de construção e locação.

“O equipamento chegou para coroar e somar a mais completa linha de máquinas de construção e agrícola do Brasil, unindo a simplicidade de operação e de manutenção à capacidade tecnológica”, destaca Thomás Spana, gerente de vendas da divisão Construção da John Deere Brasil. Dentre os diferenciais da pá-carregadeira 444G, estão o motor John Deere Powertech E™ de 4.5 litros e alta reserva de torque. Além disso, a máquina possui eixos ZF com patinagem limitada, proporcionando melhor controle de tração e eliminando a necessidade de bloqueio do diferencial.

Outras importantes características são o baixo custo de manutenção, facilidade de diagnóstico, capacidade de produtividade e o consumo de combustível até 18% menor que do que outras máquinas da mesma categoria, o que torna a 444G cerca de 40% mais eficiente.

Pensando em facilidade e agilidade de manutenção, a inspeção diária pode ser feita a nível de solo, com todos os filtros e visores de fácil acesso posicionados de um lado só do motor. Outra novidade da 444G é o engate rápido Hi-Vis (alta visibilidade), que permite o cliente trabalhar com diferentes tipos de implementos de forma eficaz e com uma troca rápida e segura, trazendo versatilidade na operação.

A pá-carregadeira vem com sistema de partida com senha, painel intuitivo com multifunções para realizar análises e diagnósticos, cabine espaçosa, ergonômica e com boa visibilidade do campo.