18 de dezembro de 2023

|

Por: Apelmat

|

Categorias: destaques

Festa da Apelmat marca o adeus ao produtivo 2023

Em grande estilo, a Apelmat e o Selemat encerraram o ano de 2023 com a sua tradicional Festa de Confraternização. Desta vez, o evento ocorreu no Espaço Apesp, em Moema, São Paulo, e os convidados foram servidos pelo menu do chef Gabriel Velloso.

O fim de um ano de muitas conquistas da associação e do sindicato não poderia ter outro clima, que não o de harmonia, alegria e otimismo, demonstrados durante todo o evento e por todos os convidados. Como disse o presidente Hilário José de Senna, em seu pronunciamento na Festa, “não há nada mais importante a se fazer neste momento do que agradecer aos associados pelos apoios prestados durante todo o ano, e pedir que todos continuem engajados para as realizações de 2024, que serão ainda maiores”.

Como mestre de cerimônias, o jornalista Rodrigo Conceição lembrou das conquistas da associação e do sindicado no ano, começando pela Revista Apelmat, que foi retomada em novo formato, totalmente digital. Ela, junto com o Blog de Notícias Apelmat (onde você está vendo esta publicação) alcançou mais de 16 mil usuários únicos e quase 35 mil interações, entre cliques, scrolls, plays e outros, em seu ciclo de menos de 3 meses de circulação (outubro a meados de dezembro de 2023).

Apoiaram a festa, como patrocinadores ouro, a Automec, a Brazil Equipo Show e Paving Expo (STO Feiras) e a Sotreq. Patrocinadores prata foram a Brasif e a Irmen. E, com a cota bronze, contribuiram: InfraBrasil, GHT, Sarandi Tratores, Shark Máquinas, SGB e Veneza.

Veja, a seguir, alguns registros fotográficos da Festa da Apelmat/Selemat, e prepare os ânimos para um 2024 cheio de realizações e ainda mais produtivo do que o já saudoso 2023.