9 de fevereiro de 2021

|

Por: Apelmat

|

Tags: equipamentos, locação, Peças, terraplenagem

|

Categorias: Marketing, Negócios

Convite para participar do Clube de Compras APELMAT

Com a finalidade de propiciar descontos e condições atraentes de compra às locadoras e empresas de terraplenagem, a APELMAT está convidando empresas interessadas em firmar convênios com dealers, lojas revendedoras de peças e prestadoras de serviços de manutenção. Com isso, a associação consegue organizar um clube de compras com vantagens diferenciadas para seu corpo de associados.

Os convênios serão implementados da seguinte maneira: as empresas interessadas em fornecer descontos exclusivos para os associados da APELMAT terão suas promoções divulgadas em todos os canais de comunicação com o associado, como e-mail marketing, redes sociais, WhatsApp, site e revista. Com isso, fidelizam um grupo de clientes que constantemente fazem compras para manter as frotas operando.

Por sua vez, os associados APELMAT deverão obter descontos exclusivos nas compras. Dessa maneira torna-se atraente para as empresas estarem filiadas à associação, numa parceria que viabilizará negócios para todos os lados envolvidos.

Através do site institucional www.apelmat.org.br, que agora está conectado ao banco de dados dos associados, será possível que a empresa conveniada confira se o comprador é associado à APELMAT. Basta o cliente se identificar no momento da compra e fornecer o número do CNPJ para o conveniado fazer a consulta pelo próprio site da associação, de maneira simples e rápida. O resultado é imediato e o associado que estiver em dia com a associação terá seu desconto concedido.

Assim sendo, gostaríamos de contar com a parceria de sua empresa nessa nova iniciativa da APELMAT, que marca o início das empreitadas de 2021.

Atenciosamente,

Presidente