19 de setembro de 2023

|

Por: Apelmat

|

Tags: equipamentos

|

Categorias: Equipamentos, Evento

Brasif apresenta retroescavadeira na sede da Apelmat, em São Paulo

Hoje, na sede da Apelmat, em São Paulo, a Brasif Máquinas apresenta a retroescavadeira Case 580N Series 2 oficialmente para todo o mercado paulista. O equipamento é direcionado para obras da construção civil, projetos de infraestrutura, agricultura, projetos de governo e o mercado de locação. Segundo Sérgio Borges Martins, diretor comercial de construção e infraestrutura, trata-se de um modelo nacional com as mesmas características da tradicional 580N, porém, com uma versão opcional sem alguns de seus dispositivos. “Ela chega para atender a uma demanda de clientes exigentes a um valor de investimento um pouco menor, dando aos nossos clientes mais uma opção”, diz.

Ainda de acordo com Sérgio Borges, o evento é uma oportunidade de confraternização com os associados da Apelmat, uma associação classificada por ele como “de extrema importância” para “aproximar o distribuidor do cliente” na introdução de qualquer produto no mercado de equipamentos da linha amarela.

Além da retroescavadeira, a Brasif também expõe a escavadeira modelo CX 130 e a minicarregadeira SR175B durante o evento.

Retroescavadeira 580N Series 2

No mês passado, a Case apresentou a 580N Series 2 para todos os concessionários do país em sua fábrica em Contagem (MG). De acordo com a fabricante, o novo equipamento tem versão mais completa (580 N Series 2HD) que a série anterior, e combina potência do novo motor CNH com suavidade e a precisão nos movimentos. 

Outra novidade da Case apresentada ao mercado é o SiteConnect Center, central de dados que está localizada em Contagem (MG). O centro reúne uma equipe de especialistas para dar suporte às máquinas. Tecnológica, a instalação possui um moderno control room, que conecta um ecossistema de soluções e garante respostas rápidas para clientes e parceiros. 

Com a estrutura, a fabricante oferece um pacote de serviços conectados, incluindo o Case SiteConnect, que coloca o concessionário em contato direto com o cliente final para antecipar suas manutenções de forma proativa. Outro recurso é o Case SiteWatch, direcionado para o próprio cliente monitorar as informações de sua máquina.