21 de julho de 2023

|

Por: Apelmat

|

Tags: equipamentos

|

Categorias: Equipamentos, Evento

Apelmat aposta na Brazil Equipo Show 2023

A Associação Paulista dos Empreiteiros e Locadores de Máquinas de Terraplenagem, Ar Comprimido, Hidráulico e Equipamentos de Construção Civil (Apelmat) é uma das apoiadoras oficiais do Brazil Equipo Show 2023 e aposta no evento como um ponto de encontro do setor.

Com a participação de alguns dos seus principais associados, a Apelmat vai representar a cadeia de equipamentos off road do estado de São Paulo em um estande de cerca de 1.200 metros quadrados. “O fim da pandemia de Covid-19 está trazendo de volta os eventos presenciais, que ficaram represados ao longo dos dois últimos anos”, diz Hilário José de Sena, presidente da Apelmat. “Com a BES 2023, essa retomada ganha ainda mais força, pois teremos a oportunidade de ver equipamentos em ação”, completa.

Brazil Equipo Show e uma nova dinâmica de demonstrações

A dinâmica da feira e exposição – com estandes maiores e ao ar livre – vai favorecer a experiência de quem compra ou loca equipamentos ligados às obras de infraestrutura, inclusive as de pavimentações. 

O evento também deve permitir a troca de informações sobre redução de custos em campo e sobre o mercado de construção e infraestrutura. 

Leia também:
Extra Máquinas assume representação da XCMG em SP

Uma das mais tradicionais associações do setor de construção no Brasil, a Apelmat é referência no setor pela elaboração de conhecimentos como a tabela de custo horário de equipamentos, a Revista e o Blog Apelmat. 

A entidade também aproveitará a edição da BES 2023 para lançar sua nova estrutura de comunicação com seus associados e mercado. A associação retomará a edição de sua revista trimestral e vai criar um novo veículo de comunicação diária sobre o setor que representa. 

O BES 2023 será realizado na Red Eventos, em Jaguariúna, com área de 300 mil m². O local do evento está a 124 km da capital paulista e a 30 km de Campinas. O acesso aéreo – Aeroporto de Viracopos – fica a 55 km do local.