10 de outubro de 2018

|

Por: Apelmat

|

Categorias: Equipamentos

quipamento de terraplenagem do mercado 2018 para construção de estradas

Equipamento de terraplenagem do mercado 2018 para construção de estradas. Os principais jogadores são a Hitachi, a Terex Corporation, a Caterpillar, a Volvo Construction Equipment, o Grupo Liebherr, a John Deere e a Atlas Copco.

Mercado de Equipamentos de Terraplenagem: – O tamanho do mercado global de carregadeiras ultrapassou US $ 50 bilhões em 2015, com a indústria de escavadeiras prevendo crescer a 9% CAGR durante o período de previsão. 

A construção continuará ocupando mais de 60% do mercado de equipamentos de terraplenagem nos próximos anos, impulsionada por atividades de desenvolvimento e reconstrução de infra-estrutura. Projetos financiados de desenvolvimento de infra-estrutura nacional, como o Plano Nacional de Desenvolvimento da Colômbia e o programa Nacional de Infraestrutura do México, devem impulsionar a demanda no setor.

Estima-se que o tamanho do mercado de equipamentos de terraplenagem chegue a US $ 192,45 bilhões em 2023. Prevê-se que o monitoramento em tempo real e a detecção de falhas de máquinas conduzam o tamanho global do mercado de equipamentos de terraplenagem nos próximos anos. Como emitem gases nocivos, os equipamentos devem cumprir os padrões de emissão de combustível implementados pelas autoridades reguladoras. 

O investimento privado em todo o setor imobiliário, juntamente com a adoção de máquinas de aluguel ou locação, devido ao alto grau de conveniência, deve fornecer um impulso à receita global. O aumento do investimento para melhoria das instalações de infra-estrutura em indústrias regionais irá impactar favoravelmente o crescimento do mercado de equipamentos de terraplenagem.

Empresa perfilada neste relatório com base em Visão geral de negócios, Dados financeiros, Panorama do produto, Perspectivas estratégicas e análise SWOT: 

1. Atlas Copco 
2. Movimentadores de terra Bharat 
3. Empresa Bobcat 
4. Caterpillar 
5. CNH Global 
6. Doosan 
7. Hitachi Construction Machinery 
8. A Hyundai Heavy Industries 
9. A JCB 
10. A John Deere 
11. A Komatsu 
12. A Liebherr 
13. A Sany Heavy Industries 
14. A Sumitomo 
15. A Terex Corp 
16. A Volvo Construction Equipment 

Acopladores de engate rápido, projetos de cabine e controles por joystick aumentaram a possibilidade de operação, ao mesmo tempo em que reduzem a fadiga do operador. A introdução de produtos multifuncionais que podem atender a inúmeras tarefas estimulou a adoção, devido à maior economia de custos. 

Custos imprevisíveis de matérias-primas podem afetar negativamente a tendência dos preços de mercado de equipamentos de terraplenagem. A alta despesa operacional e a necessidade de pessoal qualificado também estão entre as principais restrições ao crescimento.

Os participantes da indústria priorizam o desenvolvimento de produtos de baixo custo em detrimento da eficiência energética em regiões sensíveis a preço, como o mercado de equipamentos de terraplenagem na Ásia-Pacífico. A China é o maior contribuinte para a região, com previsão de receita superior a US $ 40 bilhões até 2023. O tamanho do mercado de máquinas de terraplenagem dos EUA crescerá em 7,3% das estimativas CAGR de 2016 a 2023. 

O segmento de construção compreende máquinas de manuseio de materiais, como reboques, guindastes, rastreadores; construção de estradas inclui betoneiras, bombas de construção, etc.

Os participantes da indústria possuem considerável potencial de crescimento por conta de projetos apoiados pelo governo. A retenção da base de clientes depende muito de preços competitivos, variedade de produtos e suporte técnico. 

Entre os principais players estão a Caterpillar, a Volvo, a Komatsu, a Liebherr, a Hitachi, a John Deere, a Terex, a Doosan, etc. Em 2015, a Hitachi Construction Machinery adquiriu a KCM para expandir seus negócios de equipamentos de construção. As empresas também estão expandindo sua oferta de produtos para sustentar e expandir a indústria. No mesmo ano, a Komatsu celebrou um contrato com a Mitsui & Co. para reestruturar uma distribuição no México. 

Sobre o Global Market Insights:
A Global Market Insights, Inc., sediada em Delaware, EUA, é uma provedora de serviços de consultoria e pesquisa de mercado global; oferecendo relatórios de pesquisa sindicalizados e personalizados, juntamente com serviços de consultoria de crescimento. Nossos relatórios de inteligência de negócios e pesquisa do setor oferecem aos clientes informações detalhadas e dados de mercado acionáveis ​​especialmente projetados e apresentados para auxiliar na tomada de decisões estratégicas. Esses relatórios exaustivos são projetados por meio de uma metodologia de pesquisa exclusiva e estão disponíveis para setores-chave, como produtos químicos, materiais avançados, tecnologia, energia renovável e biotecnologia.

Fonte: www.openpr.com

Postado em 10/10/2018