14 de fevereiro de 2020

|

Por: Apelmat

|

Categorias: Mercado

New Holland comemora 70 anos de Brasil

#newholland #equipamentos #construcao #locacao

A New Holland Construction está celebrando 70 anos de atuação no mercado brasileiro. A fabricante iniciou sua trajetória no país em 1950, com a montagem de equipamentos em um galpão no bairro do Brás, em São Paulo. Mais tarde, nos anos 70, expandiu sua atuação com a instalação da fábrica na cidade de Contagem (MG), com linha completa de retroescavadeiras, pás carregadeiras, motoniveladoras, escavadeiras hidráulicas, tratores de esteira, minicarregadeiras, miniescavadeiras, soluções e tecnologias para os setores da construção e do agronegócio.

A evolução da empresa é confirmada por uma completa linha de produtos e soluções, com que ditam as possibilidades de futuro e tendências do setor; pela meta alcançada de Aterro Zero, tratando 100% dos resíduos gerados na fábrica do Brasil; e uma nova plataforma online de venda de peças, que conta com componentes disponíveis em qualquer lugar, dia ou hora.

“Chegamos aos 70 anos unidos, inovando com eficiência e prontos para entregar o melhor ao mercado. Construímos, dia após dia, algo maior: o futuro do Brasil. Nos últimos 70 anos foi assim. Nas próximas sete décadas queremos fazer ainda mais”, afirma a vice-presidente da New Holland Construction para a América do Sul, Paula Araújo.

Mais 70 anos em evolução

Os próximos 70 anos da New Holland Construction serão pautados na inovação. De acordo com Paula, o foco em evolução, aliado ao desenvolvimento de produtos, soluções e tecnologias, caminha junto com valores de sustentabilidade e responsabilidade social, construindo uma das marcas mais modernas do setor.

Alguns conceitos reforçam esse objetivo: as tecnologias wi-fi e de biometria para máquinas de construção e a retroescavadeira B95B Acessível. Os protótipos da New Holland Construction, juntos com outras ações, contribuíram para que a CNH Industrial fosse eleita uma das empresas mais inovadoras do Brasil pelo segundo ano consecutivo, no Prêmio Valor Inovação Brasil 2019, conquistando o 1º lugar no setor Automotivo e Veículos de Grande Porte e aparecendo entre as 10 mais inovadoras do país.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)