Governo abre licitação para pavimentação de estrada em MT


O governo do Mato Grosso abriu processo licitatório para contratação de empresa de engenharia para a pavimentação de 34,4 quilômetros da MT-485, conhecida como Estrada do Morocó, localizada na divisa entre os municípios de Sorriso (340 Km de Cuiabá) e Santa Rita do Trivelato (327 km de Cuiabá).


Tanto o projeto executivo, quanto demais documentações complementares, assim como o edital, encontram-se disponíveis no site do Sinfra para consulta. Clique aqui e leia.


A pavimentação será executada no trecho do KM 17,90 até o KM 52,36 na rodovia MT-485, e será fundamental para toda a região de Sorriso, principalmente à comunidade do Mocoró, pois vai alterar totalmente a logística do transporte dessa região que é altamente produtiva em grãos.


O valor de referência da licitação é de R$ 24,6 milhões e a obra é resultado da cooperação entre o Governo do estado e a prefeitura de Sorriso. Por meio da cooperação firmada, a Sinfra fica responsável por realizar a licitação da obra, excluindo alguns serviços que serão executados diretamente pela prefeitura. Não haverá transferência de recursos financeiros.


A licitação para a pavimentação da Estrada Morocó será na modalidade Regime Diferenciado de Contratação (RDC), do tipo menor preço. A sessão pública de abertura das propostas será realizada no dia 15 de outubro, às 9h, na sala de reuniões da própria Sinfra. A licitação também é transmitida em tempo real pelo canal do Youtube da Sinfra.


Fonte: O Empreiteiro

Em Destaque

Apelmat

Associação Paulista dos Empreiteiros e Locadores de Máquinas de Terraplenagem, Ar Comprimido, Hidráulico e Equipamentos de Construção Civil.

Endereço: Rua Martinho de Campos, 410 - Vila Anastácio - São Paulo - SP - 05093-050

Telefone: (11) 3722-5022

Whatsapp: (11) 9-3339-8386

Redes Sociais

Assine nossa newsletter

Copyright 2020 | Apelmat