CNH Industrial retoma produção na fábrica de Contagem (MG)

Linhas de máquinas da CASE e New Holland Construction foram reativadas para atender as demandas do mercado


A Case Construction Equipment e a New Holland Construction, marcas da CNH Industrial, voltaram a produzir máquinas na fábrica de Contagem (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As linhas foram reativadas em 13 de abril, de forma gradual e operam em dois turnos. As atividades estavam paradas há algumas semanas por conta da quarentena da Covid-19.

O retorno da produção auxilia setores essenciais para a sociedade. De acordo com o Grupo CNH, as marcas seguem rigorosos padrões sanitários para proteger a saúde dos colaboradores e se alinham às orientações de governos e entidades mundiais para a contenção da circulação do novo coronavírus. As medidas se estendem aos centros de distribuição de peças e serviços e a rede de concessionárias, que adota protocolos especiais de atendimento remoto na área comercial em todo o Brasil.

Em operação desde 1970, a unidade fabril desenvolve e produz retroescavadeiras, pás-carregadeiras, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras e tratores de esteiras, máquinas essenciais para a cadeia logística brasileira e utilizadas nas mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil e agronegócio, entre outros.


Fonte: Assessoria de Imprensa.

Em Destaque

Apelmat

Associação Paulista dos Empreiteiros e Locadores de Máquinas de Terraplenagem, Ar Comprimido, Hidráulico e Equipamentos de Construção Civil.

Endereço: Rua Martinho de Campos, 410 - Vila Anastácio - São Paulo - SP - 05093-050

Telefone: (11) 3722-5022

Whatsapp: (11) 9-3339-8386

Redes Sociais

Assine nossa newsletter

Copyright 2020 | Apelmat