Caterpillar é eleita melhor empresa para trabalhar no agronegócio


A Caterpillar foi nomeada a melhor empresa de grande porte para trabalhar no agronegócio, pela metodologia do Great Place To Work (GPTW) em parceria com a Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e a revista Globo Rural. No ranking 2020 divulgado em julho, a Caterpillar segue em primeiro lugar, repetindo a colocação de 2019.

Para definir o ranking, a GPTW aplicou sua metodologia de avaliação em 111 empresas inscritas. Na fase quantitativa, os funcionários das companhias respondem a um amplo questionário. Na segunda fase, a GPTW faz uma avaliação das práticas adotadas pela empresa. A soma de ambas as fases resulta na nota final, denominada de índice de confiança.

Entre os fatores determinados pelo GPTW que caracterizam as empresas mais bem avaliadas, estão a baixa rotatividade de funcionários, oportunidades de crescimento, qualidade de vida, remuneração, sentimento de tratamento justo, equidade de gênero, investimento em treinamento, feedbacks por parte dos líderes e o orgulho do trabalho desenvolvido pela companhia.

“Estamos muito orgulhosos por este importante reconhecimento que mostra que estamos no caminho certo na construção de um ambiente de trabalho muito bom e desejável. Pessoas comprometidas, engajadas e felizes no trabalho fazem a diferença e são também uma das razões de a Caterpillar ser uma líder global em soluções para o agronegócio”, comenta Odair Renosto, presidente da Caterpillar Brasil.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Em Destaque

Apelmat

Associação Paulista dos Empreiteiros e Locadores de Máquinas de Terraplenagem, Ar Comprimido, Hidráulico e Equipamentos de Construção Civil.

Endereço: Rua Martinho de Campos, 410 - Vila Anastácio - São Paulo - SP - 05093-050

Telefone: (11) 3722-5022

Whatsapp: (11) 9-3339-8386

Redes Sociais

Assine nossa newsletter

Copyright 2020 | Apelmat