10 de fevereiro de 2025

|

Por: Apelmat

|

Tags: locação

|

Categorias: destaques, Equipamentos

Mills amplia presença no Sul do país

A Mills locou 20 equipamentos pesados para obra de eletrificação em Itajaí, Santa Catarina e, com isso, amplia a sua participação na região Sul do país. Entre os modelos estão retroescavadeira, trator de esteiras, trator de pneus, escavadeira, rolo compactador, motoniveladora e caminhão munck. 

O contrato que atende o setor de energia em um projeto de eletrificação – com atividades de terraplanagem e construção de linhas de transmissão, iniciou em dezembro de 2024 e tem duração de 36 meses. “A locação é um pilar estratégico para a Mills e reforça nosso compromisso em oferecer soluções que atendam às necessidades específicas de cada cliente, seja no setor agro, construção, florestal, portos, mineração ou qualquer outro segmento que precise de alta eficiência”, diz Eduardo Lema, diretor de Rental Pesados.

Segundo ele, a Mills conta com uma frota moderna e equipada com tecnologia de telemetria, garantindo mais produtividade, segurança e previsibilidade na manutenção dos equipamentos. “Nossa prioridade é proporcionar um suporte técnico ágil e uma disponibilidade constante de equipamentos, oferecendo sempre a melhor experiência para nossos parceiros”.