25 de janeiro de 2020

|

Por: Apelmat

|

Categorias: Mercado

M&T Expo 2021 será lançada em 5 de novembro

Com perspectiva de reunir fabricantes e distribuidores de equipamentos do setor da construção e mineração, a M&T Expo 2021 – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração tem seu lançamento marcado para o dia 5 de novembro, às 9h, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Na ocasião, estarão presentes representantes de construtoras, mineradoras, locadores de equipamentos e fornecedores de peças, componentes e serviços, além de dirigentes das entidades setoriais desses segmentos. Também foram convidados o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e o presidente da Brasinfra (Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações de Classe de Infraestrutura), Emir Cadar Filho.

Considerada a maior feira de negócios do mercado de máquinas e equipamentos para construção e mineração da América Latina, a M&T Expo está consolidada como a terceira maior exposição mundial da área. A feira desempenha um papel de destaque como fonte de geração de negócios, além de fomentar a competitividade, o desenvolvimento econômico-financeiro e tecnológico de todo o setor da construção e mineração.

Em sua décima edição realizada em 2018, a feira reuniu 800 marcas nacionais e internacionais, provenientes de 19 países, com a visitação de aproximadamente 40 mil pessoas.

Postado em 28/10/2019