19 de outubro de 2021

|

Por: Apelmat

|

Categorias: Sem categoria

John Deere e Wirtgen Group apresentam ecossistema da pavimentação na Paving Hybrid 2021

A John Deere, em parceria com o Wirtgen Group, marca presença na 4ª edição da Paving Hybrid 2021, nos dias 20, 21 e 22 de outubro. O evento, um dos principais do segmento de infraestrutura no Brasil, será realizado virtual e presencialmente, no pavilhão amarelo, do Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante o encontro, as empresas apresentam seu portfólio de produtos com o objetivo de mostrar ao público a sinergia das marcas e das máquinas no ecossistema de pavimentação. Os equipamentos expostos na arena serão a pá-carregadeira 524K-II, máquina que abastecerá a vibroacabadora Vögele Super 1800-3, utilizando o sistema de nivelamento Big Ski Multiplex, e a compactação por sistema de oscilação aplicada com o rolo tandem HD O90V, da HAMM.

“Com o cenário positivo no mercado de construção, grandes projetos de impacto estão propensos a acontecer no setor. Nossa expectativa, neste evento, é fazer com que o público possa ter ainda mais acesso a esta tecnologia e entender este dinamismo entre as marcas”, destaca Maurício Mazzutti, gerente de pós-vendas da divisão de construção da John Deere no Brasil .

A John Deere, que tem inovação como um de seus valores fundamentais, ainda fará parte do painel CSMR/ABIMAQ, no dia 21, sobre as Novas Tecnologias e Soluções para maior eficiência na pavimentação. Confira a programação:

Dia 21/10

PAINEL CSMR/ABIMAQ

Horário: 17h20

Apresentação: Maurício Mazzutti, gerente de pós-vendas da divisão de Construção da John Deere.

Dia 22/10

PALESTRA JOHN DEERE E WIRTGEN GROUP

Horário: 15h10

Apresentação: Thomás Spana, gerente de vendas da divisão de Construção da John Deere, e Luis Godinho, gerente regional de vendas do Wirtgen Group.

ARENA – APRESENTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

Horário: 15h45

Apresentadores: Rafael Barbosa, gerente de território da John Deere, e Adriano Rosa, especialista de produto e aplicação do Wirtgen Group.