24 de janeiro de 2020

|

Por: Apelmat

|

Categorias: Gestão, Marketing, Tendência

Festa da APELMAT foi marcada por confraternização e otimismo

Evento encerra em grande estilo a agenda de atividades do setor de equipamentos, que teve um ritmo bastante atribulado no ano de 2018

No dia 15 de dezembro, o jeans e o capacete deram lugar ao terno e a gravata. Foi o momento da confraternização mais aguardada do ano: a 31ª Festa de Final de Ano da APELMAT/ SELEMAT. O evento contou com a presença de mais de 500 pessoas do segmento da construção civil, locação, fabricantes e dealers de equipamentos, que se divertiram com boa música, jantar e o sofisticado ambiente do Buffet Torres, em Moema. A festa foi patrocinada pelas empresas Caterpillar/ Sotreq, Jonh Deere/ Veneza como cota Diamante, na Cota Ouro as empresas foram JCB/ Automec, Doosan/ Auxter e Volvo/Tracbel, na Cota Prata a Case/ Brasif, New Holland/Shark, Epiroc e Divepe, e na Cota Broze as empresas Novak Gouveia, Komatsu, Encopel, BMC, Tem Trator Peças, Mundial Tractor e SEM.

O otimismo foi contagiante. “A realização da festa prova a resiliência e a união do setor de equipamentos”, comemora Flávio Figueiredo, presidente da APELMAT/ SELEMAT. “Mesmo após tantos desafios decorrentes de uma das mais crises que já enfrentamos no Brasil, conseguimos impulsionar nossos negócios, reavivar os ânimos e comemorar em grande estilo”, complementa.

O clima festivo pode ser considerado um prenúncio para uma recuperação do mercado de locação em 2019. “Essa confraternização encerra em grande estilo um ano marcado por mudanças tão desejadas por profissionais do nosso setor. Que ela seja um marco para os bons fluidos que nos esperam para os próximos anos”, ressalta o presidente.

Durante o evento, foi lançada a edição 170 da Revista APELMAT, fruto do empenho e dos esforços da nova gestão da associação e do sindicato. A publicação retoma seu lugar entre as revistas técnicas do mercado de construção, e confirma seu lugar como principal veículo de comunicação do setor de locação de equipamentos, com reportagens totalmente focadas em prestação de serviços, tecnologias e soluções para o locador.

“Agradecemos o empenho de todos os participantes, em especial o apoio dos patrocinadores, que fizeram questão de prestigiar esse evento que renasce com esperança de retomada e progresso”, arremata Flávio.

Postado em 18/12/2018