Armac lança modelo de locação para reforçar atuação regional
A Armac, referência nacional na locação de equipamentos de Linha Amarela e caminhões, lançou um novo modelo de locação para reforçar a atuação regional no mercado brasileiro. Baseado em contratos de curto prazo, a partir de três diárias, será possível alugar máquinas por três, sete, 14 ou 21 diárias. A intenção da empresa é ampliar o portfólio de soluções ao dar alternativas mais flexíveis e ágeis aos clientes, de olho principalmente na sua atuação com empresas regionais, reforçando sua proximidade.
Segundo Rodrigo Abrantes, gerente executivo Comercial da Armac, o novo modelo de locação nasce de um entendimento “das reais necessidades de uma faixa importante de nossos clientes”. Ele diz que a flexibilização permite a um público que precisa alugar apenas por um tempo curto, ter acesso a uma frota nova, mais opções de marcas e serviços de manutenção.
A nova oferta é potencializada pela possibilidade de contratação diretamente nas lojas da rede Armac. “Isso nos aproxima ainda mais dos clientes, pois as nossas lojas espalhadas por todo Brasil serão referência para esse tipo de locação, garantindo menor custo logístico e tempo de atendimento”, afirma
Modelo vai reforçar atuação regional da Armac
A Armac diz que suas lojas funcionam como pontos de atendimento completos, oferecendo estrutura comercial e técnica, suporte especializado e condições de financiamento. Com um raio de atendimento de até 300 quilômetros, o novo modelo reforça a presença regional da Armac e amplia o alcance da frota no País.
As lojas abertas até o momento são: Eusébio (CE), Palmas (TO), Feira de Santana (BA), Luís Eduardo Magalhães (BA), Sinop (MT), Rondonópolis (MT), Goiânia (GO), Betim (MG), Serra (ES), Americana (SP), Cravinhos (SP), Cotia (SP), Londrina (PR), São José dos Pinhais (PR) e Nova Santa Rita (RS). Em breve as unidades de Uberlândia (MG), Campo Grande (MS) e Chapecó (SC) também estarão prontas para receber clientes.






