John Deere Construção alcança 100 pontos de vendas no Brasil
A John Deere ampliou sua rede de distribuidores de Construção no Brasil e passou a contar com mais de 100 pontos de venda. O movimento mais que dobra a presença da marca, que tinha 46 unidades, e, segundo a empresa, isso consolida a sua rede de distribuição de construção como a maior do país.
A expansão envolve nove distribuidores, entre eles AgroBaggio, Iguaçu Máquinas, Nissey Máquinas e RZK Equipamentos. A cobertura inclui estados como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Pará, Tocantins, Maranhão, Amapá, Amazonas, Rondônia, Acre e Roraima.
“Vamos trabalhar com distribuidores que são reconhecidos no mercado pela alta qualidade nos serviços que prestam, e já são parceiros relevantes da companhia há décadas. O objetivo é aumentar nossa capilaridade, fortalecendo nossa atuação nacional para oferecer soluções integradas, otimizar as operações e gerar ainda mais valor para os negócios dos nossos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra e pós-vendas”, diz Adilson Butzke, diretor de Vendas e Marketing da divisão de Construção da John Deere para a América Latina.
Pós-vendas da John Deere Construção
A rede ampliou o suporte em manutenção, otimização de equipamentos e monitoramento remoto por meio dos Centros de Soluções Conectadas, presentes em todos os distribuidores.
A operação no Brasil também é abastecida por duas fábricas em Indaiatuba (SP), que produzem seis linhas de equipamentos para o mercado nacional e mais de 50 países. Já o Centro de Distribuição de Peças, fica em Campinas (SP). “Nosso compromisso é garantir que os distribuidores estejam preparados para oferecer não apenas máquinas, mas um ecossistema completo de tecnologia, serviços e suporte dedicados ao segmento de Construção, Pavimentação e Mineração”, conclui Butzke.