Apelmat dá boas vindas e apoio ao Coronel Telhada, da Subprefeitura Lapa
Perto de completar 200 dias à frente da Subprefeitura Lapa, na cidade de São Paulo, o Coronel Telhada, recebeu o presidente da Apelmat, Hilário José Sena para demonstração de apoio à boa gestão feita até o momento.
“Sabemos que há muitos desafios e necessidades de avanços na zeladoria e combate à desordem na região da Lapa. A sede da Apelmat, na Vila Anastácio, está nessa região e parabenizamos o trabalho que o Coronel Telhada tem feito até o momento nesse sentido”, diz Hilário Sena.
Nos seus 100 primeiros dias de gestão, o Coronel Telhada e a sua equipe divulgaram avanços importantes na zeladoria da Subprefeitura Lapa. Entre eles, mais de 50 toneladas de lixo removidas, 87 carrinhos de supermercado apreendidos e seis veículos abandonados foram retirado das ruas.
“Embora reconheçamos que há ainda muito a ser feito, queremos que a população saiba que, nesses 100 dias de gestão, conseguimos promover avanços concretos e significativos. Estamos no caminho certo e seguiremos com nossa missão de transformar a Subprefeitura da Lapa em um exemplo de gestão pública eficiente e organização urbana”, declarou a Subprefeitura.
Coronel Telhada
Com vida pública iniciada como vereador em São Paulo (3013-2015), Paulo Adriano Lopes Liucinda Telhada, conhecido como Coronel Telhada, é policial militar da reserva e político desde então. A sua carreira na Polícia Militar do Estado de São Paulo durou mais de 30 anos, chegando a posto de Comandante Geral das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA). Telhada também foi um dos fundadores do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE).